Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Intercessão Divina: uma prece.


Criador, venho a Ti, com todo respeito de minh'alma, rogar Tua intercessão para minha Vida!

Mas, não desejo Te pedir facilidades, apenas gostaria de boas inspirações para minha mente, ainda tão pueril!

Gostaria de ter inspirações do Alto para afastar dos meus pensamentos as emoções que desalinham meus passos espirituais, aquelas que me fazem sentir que todo meu semelhante é meu adversário, que permeiam nas entrelinhas a crueldade, a inveja, a mágoa, a raiva, o ciúme, a insatisfação, as explosões de revolta, a tristeza, a perfídia, a maledicência, a pobreza de pensamentos mesquinhos, o egoísmo, a vaidade, a arrogância, a indignação...

Se eu tiver boas inspirações sei que poderei viver melhor, mas tem sido tão difícil afastar essas emoções do meu íntimo que não vejo outro caminho, senão pedir a Ti a Tua intercessão para que eu possa melhorar, nem que seja um pouco, para tirar esta pressão que me oprime e confunde.

Sei que, por Tua vontade eu não estaria assim.

Sei, também, que, o maior esforço precisa nascer em mim.

Mas, ainda assim eu me atrevo a rogar a Ti que eu possa receber uma pequena parcela da Luz do Amor que Tu irradias por todo Universo, apesar de saber, também, que já sou banhado por esta Luz, mas uma rogativa, o Senhor sabe bem, nasce de um coração em desespero, aflito, confuso, arrependido ou pelo menos desejoso de se melhorar e por isso faço esta prece, meu Criador!

Preciso me libertar das amarrias das emoções limitadas, das paixões que ainda me prendem às ilusões e preciso de Ti, meu Senhor, necessito de Tua intercessão!

Outrossim, agradeço por me permitir Te rogar o auxílio de que necessito!

Que seja feita a Tua vontade!



Mensagem recebida em 26 de agosto de 2014
Albino Teixeira

Um comentário:

Unknown disse...

Linda prece. Que assim seja!