Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prece à mediunidade



Senhor, fazei de mim um bom instrumento mediúnico em sua Seara.

Daquele que seja do meu melhor para o trabalho, voltado para o serviço e para a prestação de serviço.

Para que eu me sinta útil dentro dos meus limites.

Para que meu pequeno esforço possa ser por Ti multiplicado nas benesses do trabalho em prol dos mais necessitados do que eu mesmo já sou.

Pois assim minha vida terá mais sentido e eu possa me sentir pelo menos um pouco pleno no exercício de minhas tarefas mediúnicas, e também nos trabalhos assistenciais.

Que a Tua caridade possa me envolver para que eu consiga compreender a importância que as tarefas mediúnicas têm para mim, pois podem servir de esteio da minha jornada terrena.

Já aprendi, Mestre, que essas oportunidades quando bem aproveitadas são maravilhosos instrumentos depurativos que elevam o ser.

E por isso venho a Ti rogar pelo Teu amparo.

Desejo do mais fundo do meu coração ser um bom servidor e fazer jus à confiança que em mim foi depositada com relação à mediunidade.

De minha parte farei o maior esforço possível para ser uma antena receptora minimamente adequada para tal potencial, cuidando de filtrar meus pensamentos, adequar minhas palavras e vigiar meus gestos.

Além disso, sei também que preciso estudar.

E muito.

E não pouparei esforços em todos os sentidos para que possa ser um fiel instrumento da Tua vontade, Senhor Jesus.

Contigo ao seu lado, tenho a confiança de que meus esforços de certo serão melhor aproveitados.

Agradeço sempre por tudo.



Psicografia recebida no NEPT em 01º de agosto de 2014
Júlio César

Um comentário:

Unknown disse...

Que prece Divina.
Que assim seja, Senhor! Graças a Deus!