Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 22 de junho de 2015

O viajante


Na antiguidade, viajar era uma tarefa de enormes dificuldades e o viajante sabia antes de qualquer cosa que iria encontrar obstáculos gigantescos em sua jornada.

A mãe natureza castigava, criava obstáculos variados, impedindo muitas vezes a jornada por dias, mas algumas vezes, em alguns momentos, os viajores encontravam abrigo, onde podiam repousar, onde podiam descansar, reparar as energias e seguir adiante, até chegar em seu destino final onde ali encontraria os amigos, os parentes e as festividades em homenagem à sua chegada.

A criatura humana na Terra é um viajor que encontra em a natureza humana os maiores obstáculos que pode ter para seguir a sua jornada em direção ao Cristo de Deus, Jesus.

Encontra o ser humano em sua viagem terrena, os obstáculos do orgulho, da vaidade, os obstáculos da maledicência, da magoa, da maldade, encontra dentro de si mesmo inúmeros pontos cegos que o impedem de enxergar onde colocar os pés para poder seguir adiante.

Até que um dia, encontra uma luz brilhante que lhe acolhe e lhe aquece e lhe fortalece, favorecendo então para que possa seguir adiante ao encontro do seu destino ao lado do Cristo de Deus, Jesus.

A fonte da energia que pode conduzir-lhe ao Cristo é apenas o Seu Evangelho, onde poderá repousar o seu coração, aspirar por novos momentos e alcançar o tão necessário sucesso para chegar em seu destino final.

Que Deus nos abençoe.


Psicofonia recebida no Nept em 08/04/2015

Nenhum comentário: