Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bençãos necessárias


Você pode estranhar, mas eu vou sugerir a você que abençoe os que se fizeram e se fazem instrumentos de nossas dificuldades!

Mesmo que você não compreenda as razões para conviver com alguém que serve de instrumento para gerar em você alguns desequilíbrios, é realmente importante valorizar esta companhia que lhe estimula a gerar em seu íntimo uma nova compreensão para a Vida.

É através dessas pessoas que nós aprendemos a nos controlar (pelo menos deveríamos fazer isso!) e conduzir nossas posturas para a auto superação.

Então, que possamos fazer uma prece por eles agora e, particularmente, naqueles momentos nos quais eles estão realmente nos perturbando, para que eles encontrem a Paz no coração.

Abençoemos todos os que possam impor a nós o incessante trabalho de renúncia, sacrifício, dedicação e exercício de amor.

Afinal de contas, não é esta a recomendação de Jesus?

Para que nos amemos uns aos outros como Ele nos amou?

Faça a sua parte, da melhor maneira que você possa fazer, ainda que sinta que a "outra parte" não faz o mínimo para melhorar, pois lembre-se de que o importante é que você faça o melhor que pode.


Mensagem recebida em 03 de julho de 2015
Militão Pacheco

Nenhum comentário: