Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sugestão de leitura



Para os que se julgam em condições de analisar "fatos" e são capazes de "julgar" ao próximo como se fossem juízes e estivessem acima da mediana condição de interpretar aquilo que "vêem" melhor e mais apuradamente do que os demais, fica a sugestão desta leitura tão simples e tão direta!

O livro Aconteceu na Casa Espírita, ditado pelo espírito Nora ao médium Emanuel Cristiano, nos descreve como a irresponsabilidade dos encarnados e desencarnados influência na vida das pessoas e nos trabalhos mediúnicos realizados.

Tomando como cenário e personagens um Centro Espírita e seus trabalhadores, a autora espiritual nos ensina, através de exemplos romanceados, como devemos agir e reagir às presenças espirituais a que estamos expostos diariamente, e como somos responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas, devido às influências que atraímos através da nossa conduta e pensamentos.

Mostra, ainda, que sacrifícios são necessários àqueles que se dispõem a trabalhar pelo bem, vivendo a Doutrina da Caridade, segundo os ensinamentos do Cristo. Obsessão, vaidade, ciúme, vitória e perseverança são alguns dos temas abordados.

Uma leitura interessante aos que se dedicam aos estudos espíritas/espiritualistas e todos àqueles que se preocupam em construir um caminho de luz ao longo de sua trajetória terrena.

Nenhum comentário: