Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Estrelas


Estrelas são luzes que representam os olhos de Deus.

Quando eu era criança, ouvia de minha mãe que as pessoas viravam estrelas quando morriam.

Grande ilusão eu alimentei; certo que era a forma de minha mãe me explicar de modo simples a uma criança que queria saber para onde ou o que acontecia com as pessoas que morriam.

Alimentei essa, digamos crença, que eu também seria uma estrela um dia.

Nessa ingenuidade passei para o mundo dos "mortos" e qual não foi minha surpresa ao me deparar comigo mesmo na mesma forma física, porém em corpo mais leve.

Hoje, reconheço que agi de modo infantil quando acordei no mundo dos Espíritos e ao enxergar um espírito que carinhosamente acariciava meus cabelos, perguntei a ele se eu já era uma estrela, mais uma estrela no céu.

De modo sincero e risonho meu novo amigo explicou-me que não viramos estrelas e falou mais a respeito do que ensinam às crianças alguns pais equivocados e quanto esse método "pedagógico" pode ser prejudicial aos espíritos que não interpretam corretamente tais explicações.

Vim até vocês para testemunhar o que comigo aconteceu, porém afirmo que em nenhum momento julguei minha mãe pela forma que me "ensinou"; ao contrário, por todo o sempre estarei grato ao espírito que foi minha mãe na última reencarnação, por ter me recebido como seu filho.


Psicografia recebida no NEPT em 06 de abril de 2016
Deus abençoe a todos nós.
Antônio Almeida

Nenhum comentário: