Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Criaturas de Deus


Cada um de nós é uma parte da Divina Criação.

É por isso que somos chamados de filhos de Deus.

Entretanto, muita pouca gente se comporta como filho de Deus.

É triste para mim constatar que na vida passada eu agi mais como um animal irracional do que racional.

Por várias vezes eu "perdi" a razão e deixei o lado animal agir e agir com violência.

Oh! como me envergonho dessas atitudes de ferocidade.

Tenho ainda agido dessa maneira como um animal feroz quando acuado, mas ajo assim de modo mais brando, consciente dessa ação e isso me mostra que, realmente, a morte do corpo físico não é passagem para a angelitude.

O "eu" interior, o que era no meu íntimo - personalidade - continua, nada mudou em mim.

É certo que no lado dos mortos - Espiritualidade - a consciência do que somos e o que fazemos é muito mais visível do que na forma de encarnado, pois camuflamos ser o que não somos e às vezes, somos acreditados nessa "performance" falsa.

Não vou alongar nesse texto, acho que transmite o que penso a respeito do assunto: transparência na personalidade.

Fica com Deus, meus amigos e minhas amigas.

E que Jesus nos guie sempre.

Marcos Paulo
psicografia recebida no NEPT

Nenhum comentário: