Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Indivíduos que somos



Indivíduos que somos, é assim que devemos entender nossa natureza: inteira, não divisível, integra.

Constituídos de corpo físico, mente, espírito. As divisões são formas por vezes didáticas de estudo das várias manifestações de uma mesma individualidade.

Uma vez encarnados, passamos a vivenciar está realidade, por misericórdia do Criador que nos possibilita inúmeras e incontáveis oportunidades de aprendizado e crescimento.

A saúde portanto pode ser compreendida quando todos os aspectos relativos à nossa integridade encontram-se em harmonia, em equilíbrio, em funcionamento adequado.

Não subestimemos a terapia do Amor, do pensamento reto, da busca da verdade interior como o caminho mais adequado à nossa saúde, à prevenção de doenças e à manutenção do bem estar físico e psíquico.

Viver a verdade, procurar a bondade e Amor em nossos pensamentos e ações nos conduzirá a criar uma atmosfera de serenidade, de paz e de tranquilidade imprescindíveis à uma atividade mental serena e por conseguinte ao funcionamento adequado de todos os órgãos que constituem o corpo físico com o qual fomos verdadeiramente presenteados por Deus, nosso pai.

Dispensemos parte de nosso dia às atividades e ações que possibilitem a prece, a meditação, a união com este Pai amoroso.

Abraços fraternos

Nenhum comentário: