Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Obrigado Senhor 


Se um dia eu estiver " cheio da vida" , com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim ... - Pergunta-me apenas se eu quero  a luz pelas trevas ...

- Pergunta-me se eu quero trocar a fartura da mesa posta pelos restos que tantos buscam no lixo ..


- Pergunta-me se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas ..

- Pergunta-me se eu quero trocar minha voz pelos gestos ...

- Pergunta-me se eu quero trocar o mundo maravilhoso dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem ...

- Pergunta-me se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor...

- Pergunta-me se eu quero trocar minha saúde pelas doenças incuráveis de tanta gente 

- Pergunta-me também, até quando 

não reconhecerei as Tuas bençãos, a fim 

de fazer de minha vida um hino de louvor 

e gratidão e dizer, todos os dias, 

do fundo de mim:

- Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário: