Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 13 de junho de 2017

Prece para Paz interior 

Acalma a minha alma, Senhor,

Que se confrange em pesares,

Ante os problemas

Mal resolvidos

Ou sem solução.

Acalma minha alma, Senhor,

Quando a madrugada chega

E o sono não vem

Para o reclamado

Repouso do corpo cansado

Da luta diária.

Acalma minha alma, Senhor,

E toma minha vida em Tuas mãos.

Conduza-me para que

Eu não me perca

Nos caminhos tortuosos

Do desespero e da angústia

Que, insistentes,

Batem à porta

De meus pensamentos

E de meu coração.

Acalma minha alma, Senhor,

Equilibra minhas energias

E fortalece meu espírito

E assim, somente assim,

Com Teu amor

Alicerçando minha vida,

É que poderei vencer

Hoje e sempre.

Que assim seja!

Nenhum comentário: