Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 19 de abril de 2011

Flagelos da Natureza



Irmãos do Planeta Terra:

Tendes vivido, há algum tempo,grandes flagelos da Natureza e, como conseqüência, grande número de desencarnações.

Esses flagelos naturais, deveis saber, fazem parte de uma grande razão universal de ser. Parte da evolução natural do Planeta e dos seres humanos nele encarnados.

Mas antes dos comentários desmedidos que muitos têm feito, com relação ao "fim dos tempos", antes do fanatismo com alguns pregadores vêm "alertando" as sociedades, antes de atribuir a "culpa" por esses processos à Divindade, procurais refletir antes:

1. Se, em parte, não tendes vossa parcela de contribuição em alguns ajustes naturais;
2. Se não tendes, por conta do desejo insaciável e - naturamente - desequilibrado, usado os recursos deste vosso Planeta de modo irracional.

Podemos dizer, também que os flagelos da natureza que vêm ocorrendo com maior freqüência do final do Século XX para estes tempos, certamente têm a vontade do Criador.

Esses cataclismas ocorrem e promovem a movimentação da humanidade no sentido da sensibilização pelo sofrimento alheio, dando sentido à expressão "solidariedade" e evocando o sentimento fraterno e, de alguma forma, levando à pratica da caridade.

Não esqueceis, meus irmãos, de que a transformação planetária acarretará mudanças ambientais, modificações morais, ambas muito necessárias para o desenvolvimento espiritual de vosso Planeta.

Não se envolvam com as opiniões equivocadas de que o "fim do mundo está próximo". Somos Espíritos eternos, e não pereceremos jamais. A Terra permanecerá pelo tempos que não se pode imaginar e, se o corpo dos seres humanos, todos perecem, os Espíritos que neles habitam encontrarão recursos para habitar outros corpos, aí ou fora daí, pois "há muitas moradas na Casa do Pai".

Amai vosso Planeta, cuidai dele, pois é vossa morada, vossa escola, vosso hospital de transição moral.

Fiquemos na Paz do Criador.

Um amigo.
psicografia recebida no NEPT em 01 de abril de 2011

Nenhum comentário: