Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

domingo, 24 de abril de 2011

UM COPO DE ÁGUA




No Evangelho de Mateus, no capitulo X, versículo XLII, Mateus relata uma referência de Jesus, para o discípulo que desse ao próximo um copo de água fria, que este copo não seria dado em vão.


As palavras de Jesus, desde os seus tempos, nos remetem a água fluidificada que é distribuída nos tratamentos espíritas e nos passes das Casas Espíritas.

Muitas pessoas interrogam o por quê da água.

Mas, nós espíritas sabemos perfeitamente, que o mundo espiritual leva até esta água os recursos magnéticos necessários para o auxilio, o amparo e muitas vezes a cura da pessoa que a recebe, inclusive lembrando citações de Emmanuel, em que ele nos refere claramente, tratar-se a água de uma substância simples na Terra, provavelmente a mais simples de todas, para receber os eflúvios, o magnetismo do pensamento humano.

Então, quando mergulhada a água num processo de boas intenções, no processo de desejos de preces e orações, esta água é fluída com bons elementos com o potencial curador.

É esse o recurso que o Espiritismo lança mão. Está ali o médium a aplicar o passe, está ali o outro médium a receber o passe, ao seu lado o copo com a água fluidificada que lhe será destinada para complementar a terapêutica do passe, equilibrando o corpo físico e o corpo espiritual.

A água meus irmãos, é o grande veículo depurador na Terra, tanto na vida material, quanto na vida espiritual, pois que muitas colônias necessitam dela, da água, para que se mantenham higienicamente preparadas.

A água depura.
A água limpa.
A água é vida na Terra.

Então, quando estivermos para dar um copo d’água a alguém, um pouco d’água a alguém, que o façamos com amor no coração, abrindo assim a possibilidade de que esta água, vá abençoada para o nosso próximo, no objetivo de ajudá-lo da melhor maneira possível.

Que Jesus nos abençoe.

Psicofonia recebida no Nept em 20/04/2011

Nenhum comentário: