Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Rogativa por um Ser amado.


Senhor meu Deus, hoje eu tenho uma rogativa especial para Te fazer...

Uma pessoa muito especial para minha Vida vem sofrendo com ataques obsessivos e seu comportamento diante de nós e da própria sociedade não tem sido dos melhores.

Tem sofrido muito com conflitos íntimos para definir sua personalidade e acaba atingindo aqueles que mais o amam, passando a ser agressivo, incontinente com as palavras e algumas vezes até mesmo com os gestos violentos.

Tem demonstrado também dores físicas, algo que o revolta ainda mais, pois não consegue entender que elas são oriundas da qualidade de seus pensamentos.

As pessoas à sua volta,que não guardam alguma proximidade afetiva, já estão se afastando e fazendo comentários infelizes a seu respeito, que acabam chegando aos nossos ouvidos, entristecendo-nos ainda mais.

É uma pessoa de boas intenções, mas tem estado perturbado e, com seu comportamento, passando a ser perturbador, levando aqueles que o amam a sofrer por contiguidade.

Por estas razões e outras que não é necessário delinear nesta rogativa, eu Te suplico, Senhor meu Deus, que possa enviar um de seus Mensageiros Amorosos para que consiga sensibilzar o coração desta Criatura a quem tanto queremos bem!

Que ele possa ser inspirado para modificar as qualidades de seus pensamentos, escolher melhor as palavras que articule e que suas atitudes possam ser mais próximas da afabilidade necessária no convívio com outras pessoas.

Que suas dores morais - e físicas - possam ser aplacadas, por Tua Misericórdia, meu Senhor!

De minha parte, tenho feito as preces por este Ser tão querido e espero estar vibrando adequadamente para o seu bem estar.

Muito grato pelo auxílio, Senhor!





Mensagem recebida em 28 de agosto de 2014
Militão Pacheco

Nenhum comentário: