Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dia e Noite


Meus irmãos, estamos em plena noite, já passa das vinte e uma horas. Em breve, em alguns instantes, em algumas horas, já estaremos com o corpo repousando como é hábito regular para a maioria de nós, e nós não podemos nos esquecer que a noite nada mais é do que a continuação do dia.

Enquanto deixamos o corpo em seu repouso justo para repor as energias para o dia que irá raiar, o espírito desprendido do corpo seguirá no mesmo tipo de vibração que esteve tendo durante o dia.

Assim aqueles que passaram o dia envolvidos com palavras fúteis certamente encontrarão durante a noite em seu desprendimento natural um encontro com aqueles seus pares com quem guardam afinidade nas mesmas palavras fúteis.

Se durante o dia nós cultivamos sentimentos e emoções infelizes tais como a raiva, tais como a mágoa, o desejo de justiça ou de vingança, encontraremos na pátria espiritual aquelas mesmas emoções que nós estivemos cultivando durante o dia e as entidades espirituais nos farão companhia mantendo a mesma faixa vibratória.

Se durante o período de sol, nós tivemos a oportunidade de cultivar enfermidades, queixas, queixumes, lamentações, se nos comprazemos com a dor e de alguma forma tiramos proveito dela, certamente à noite o nosso encontro será com entidades espirituais que nos alimentarão os mesmos ideais que tivemos durante o dia, porque a vida meus irmãos, é um ato contínuo.

Não se iludam.

Nós estamos onde o nosso coração está.

Assim sendo portanto, se desejamos ter uma noite produtiva, que os nossos dias sejam produtivos.

Quanto mais equilibrado o dia no correr dos tempos, mais equilibradas as noites que iremos conquistar, porque dia e noite nada mais são do que a mesma coisa, com a ação do sol e sem a presença dele.

Que Deus nos abençoe.

Psicofonia recebida no Nept em 23/07/2014

Nenhum comentário: