Núcleo Espírita Paulo de Tarso Rua Nova Fátima, 151 - Jardim Juá Campo Grande - São Paulo - SP CEP 04688-040 Telefone 11-56940205
Mensagem
"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."
Militão Pacheco
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Dia e Noite
Meus irmãos, estamos em plena noite, já passa das vinte e uma horas. Em breve, em alguns instantes, em algumas horas, já estaremos com o corpo repousando como é hábito regular para a maioria de nós, e nós não podemos nos esquecer que a noite nada mais é do que a continuação do dia.
Enquanto deixamos o corpo em seu repouso justo para repor as energias para o dia que irá raiar, o espírito desprendido do corpo seguirá no mesmo tipo de vibração que esteve tendo durante o dia.
Assim aqueles que passaram o dia envolvidos com palavras fúteis certamente encontrarão durante a noite em seu desprendimento natural um encontro com aqueles seus pares com quem guardam afinidade nas mesmas palavras fúteis.
Se durante o dia nós cultivamos sentimentos e emoções infelizes tais como a raiva, tais como a mágoa, o desejo de justiça ou de vingança, encontraremos na pátria espiritual aquelas mesmas emoções que nós estivemos cultivando durante o dia e as entidades espirituais nos farão companhia mantendo a mesma faixa vibratória.
Se durante o período de sol, nós tivemos a oportunidade de cultivar enfermidades, queixas, queixumes, lamentações, se nos comprazemos com a dor e de alguma forma tiramos proveito dela, certamente à noite o nosso encontro será com entidades espirituais que nos alimentarão os mesmos ideais que tivemos durante o dia, porque a vida meus irmãos, é um ato contínuo.
Não se iludam.
Nós estamos onde o nosso coração está.
Assim sendo portanto, se desejamos ter uma noite produtiva, que os nossos dias sejam produtivos.
Quanto mais equilibrado o dia no correr dos tempos, mais equilibradas as noites que iremos conquistar, porque dia e noite nada mais são do que a mesma coisa, com a ação do sol e sem a presença dele.
Que Deus nos abençoe.
Psicofonia recebida no Nept em 23/07/2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário