Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

As preces


As preces... São muito interessantes as preces.

Procure olhar para você mesma e analisar o que é que você tem pedido nas preces?

Qual o seu objetivo nas preces?

Até onde você quer ir com elas?

Nós temos observado que um grande numero de preces têm sido restritas a pedir as coisas da vida mundana, pedir as coisas materiais, pedir a justiça em determinada situação, pedir um ganho aqui, um ganho acolá.

Outro grupo de preces pede a cura, isso, a cura de um mal, de uma enfermidade de si próprio,

Muitas preces pedem proteção, é muito curioso isso, inúmeras pessoas pedem proteção espiritual.

Essas pessoas das quais eu prefiro falar um pouco mais, se esquecem que a maior proteção nasce da couraça formada pelos pensamentos elevados de compaixão, de solidariedade, de renuncia, de boa vontade, de disciplina, de desejo de servir, pelo desejo de ser útil.

Nasce do pensamento simples, da vida simples.

Esse tipo de pensamento elevado mais próximo do Cristo, faz de nós verdadeiras couraças de suportarmos as provas, de nos proteger contra o mal.

Não é lutando contra o mal, não é esperando que alguma entidade espiritual venha fazer uma couraça e impedir que aconteçam as tragédias.

Os espíritos amorosos certamente nos amparam inúmeras vezes, mais do que possamos contar, entretanto, assim que somos acolhidos, protegidos, amparados, encaminhados e inspirados, imediatamente a nossa guarda baixa e o nosso pensamento cai de vibração, a qualidade dos pensamentos é inferior.

Então nós nos envolvemos com inveja, com mágoas, ressentimentos, ódio, desejo de justiça, vingança, com maledicência, tudo aquilo que enfraquece o nosso campo vibratório e permite o ingresso de pensamentos difíceis e entidades espirituais enfermas como nós, que guardam sintonia conosco ampliando, amplificando, aumentando, alimentando as nossas próprias infelicidades.

O grande espírito Emmanuel, companheiro de todas as horas na Terra, alerta claramente que o pior de todos os vícios da humanidade é cultivar pensamentos infelizes.

Vamos fazer a prece. A prece coerente.

Pedir a Deus que nos fortaleça o ânimo para que possamos compreender melhor aquilo que temos que fazer para que possamos ser melhores.

Não peçamos nada de graça.

Peçamos coragem para enfrentar a prova e não afastar a prova porque cada um colhe aquilo que plantou.

Vamos pensar e vamos fazer a prece pela nossa evolução.

Que Jesus nos abençoe.

Psicofonia recebida no Nept em 21/01/2015

Nenhum comentário: