Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Gratidão a Jesus


Senhor Jesus, venho diante de Ti agradecer pela oportunidade da Vida, que tem sido muito melhor depois que O conheci.

Tua presença em minha mente, em meu coração, fez com que eu mudasse minhas disposições diante das pessoas com quem eu convivo e fortaleceu os laços de amor e de amizade que eu já tinha, pois tenho conseguido ser mais tolerante, mais compreensivo e, algumas vezes até mesmo mais caridoso em algumas oportunidades.

Sei que falta muito em minha jornada evolutiva, mas sei também que sem Tua marcante presença em minha caminhada eu nada teria modificado em minhas disposições íntimas.

Então, nesta época que é tradicionalmente um fechamento de ciclo na Terra, aqui estou para expressar minha gratidão por terem-nO apresentado a mim e pelo Senhor ter me permitido aprender e praticar as expressões do Teu Evangelho de Luz e Amor.

Muito grato, Senhor!



Mensagem recebida em 16 de dezembro de 2015
Roberto Brólio

Nenhum comentário: