Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Resgate a coragem


As perdas são sempre traumáticas para todos.

Algumas vezes perder um simples objeto é uma experiência terrível! Chega a doer...

Perder uma oportunidade também não é agradável, seja para falar com alguém, seja para obter um trabalho, seja para adquirir algum bem; em todos os casos há uma sensação de frustração.

Natural frustrar-se diante de uma ocorrência como esta.

Mas, não é natural manter o sentimento de frustração na mente.

Ele precisa ser sublimado e até mesmo abandonado, pois se não for assim, certamente abre-se caminhos para a "invasão" de pensamentos desnecessários que tendem a fazer do frustrado uma "vítima" de si mesma.

Manter tal padrão vibratório aproxima a criatura de Entidades Espirituais que guardam a mesma faixa de pensamentos e que procurarão alimentar e amplificar esta qualidade de pensamento, de tal modo que a possibilidade de uma obsessão passa a ser mais elevada.

Qualquer fixação de pensamento em desarmonia é gerador de perda de integridade da Paz interior e este caso não é diferente.

A perda visita a Vida? Envolver-se em preces é o melhor medicamento para superar o sentimento de frustração.

Para encontrar dentro de si mesmo as energias necessárias para superar tal obstáculo pode não ser tarefa fácil, mas certamente será bem encaminhada quando as ferramentas da prece estiverem prontas para ser usadas dentro da mente, dentro do coração.

Não se deixe dominar por tal emoção, ainda que a perda seja trágica, pois sua Vida deve seguir, sem parada, já que o Criador lhe deu o que necessita para superar o momento mais difícil, bastando ter energia e vontade.

Busque dentro de si a necessária confiança em seu íntimo, recordando que nenhum de nós fica desamparado um instante sequer.

Resgate a coragem, respire fundo e siga adiante, quando o sentimento de perda ou frustração tentarem tomar conta de sua Vida.



Mensagem recebida em 04 de dezembro de 2015
Albino Teixeira

Nenhum comentário: