Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sábado, 15 de agosto de 2009

PERDOA

Se te acusam de modo injusto, perdoa.
Se te traem a confiança, dando-te prejuízos morais, perdoa.
Se te caluniam, perdoa.
Se te humilham, perdoa.
Se te esquecem, perdoa.
Se te ofendem, perdoa.
Se te amaldiçoam, perdoa.

Tudo o que fizer com o intuito de perdoar, certamente, te apontará como crédito na vida maior quando te encontrares com teus desafetos, pois tua consciência tranqüila não te deletará, através da agitação ou inquietude interior.
O perdão é a chave para a tua libertação.

Albino Teixeira – psicografia NEPT 30/09/2005.

Um comentário:

Betina Rocha disse...

Muito bonito a mensagem sobre perdão. estou vivenviando um momento que requer perdão, ainda é díficil para mim porque o orgulho fala mais alto infelismente, mas após ler essa mensagem, faz necessário a minha modificação interior e perdoar aqueles que me feriram e me excluíram de suas vidas simplismente pelo poder do dinheiro e status que falou mais alto em suas vidas. Obrigada por esse blog tão inspirador e edificante.Abraços fraternais,
Betina Rocha