Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Verdadeiro Sentido da Vida

Vigora nos corações terrenos, no momento atual, uma sensação de vazio relativo às impossibilidades para compreender o verdadeiro sentido da vida.

O ser humano, entorpecido pelas questões mundanas vê-se atolado de entraves ligados a processos equivocados, por conta de aspirarem a ter, a possuir; sem se darem conta de que este nível de vida é totalmente transitório, incapaz de dar a quem quer que seja a tão desejada satisfação para os desejos da carne, do corpo físico, que clama por prazer.

É necessário que os integrantes da Doutrina divulgada por Kardec possam se entusiasmar um pouco mais com a Verdade colocada por esta mesma Doutrina e consigam não só ouvir sobre ela, não só falar sobre ela, mas principalmente agir baseado nela.

Ter atitudes que exemplifiquem a proposta cristã, para sensibilizar o Planeta através do exemplo e não das belas palavras que saem de lábios não totalmente convencidos da realidade da vida.

Atos, meus queridos irmãos. Gestos, meus amados filhos. Ações, meus benditos companheiros da Doutrina de Jesus.

Agir em prol do próximo necessitado, para que este tipo de atitude vá transformando, com força e velocidade cada vez maiores, a face planetária. Estamos juntos, todos nós e, em cada coração de boa vontade, depositamos as nossas esperanças de trabalho e dedicação na grande batalha a travar contra o egoísmo e contra a preguiça que ainda assolam a maior parte dos serem humanos da Terra.

Boa vontade. Desejo de servir para conseguir um mundo melhor.

Dimas, seu servo.
psicografia NEPT - 19/05/2006

Nenhum comentário: