Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aprender sobre a Mediunidade

Sabemos como dirigir um carro, um automóvel, mas não entendemos a fundo a dinâmica de seu funcionamento. Conseguimos aprender a utilizar um computador, embora não tenhamos precisão quanto ao modo de funcionamento de seus componentes. Somos capazes de nos comunicar através do telefone celular, muito embora não tenhamos toda compreensão sobre a intimidade de seus complexos mecanismos.
Por que razão, então, ao nos colocarmos no trabalho mediúnico questionamos tanto como acontecem as coisas na troca que acontecem entre os encarnados e os desencarnados? Não seria melhor permitir que o fenômeno mediúnico ocorra com naturalidade permeável, através da boa vontade nutritiva que possa transmitir as informações de modo sistemático, ou que nos preocupemos com as minudências que permitem tal situação?
Que cada um de nós possa se permitir refletir sobre a própria circunstância mediúnica que envolve a si próprio, para que, nestes reflexos deixe-se conduzir por tal boa vontade intuitiva, facilitando o intercâmbio entre os planos, para auxiliar aos mais necessitados, com o auxílio perene de Jesus.

Albino Teixeira – mensagem recebida no nept em 30/09/2005.

Um comentário:

Unknown disse...

É, por quê questionamos tanto como acontecem as coisas na mediunidade, se nem nos importamos em saber como funciona um computador, um celular, etc, apenas usamos, e já é suficiente. É para se pensar mesmo. Gostei da mensagem.