Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Desdobramento



Este depoimento, refere-se a uma experiência de uma pessoa encarnada. Para podermos avaliar nossas vivências no Mundo Maior.

"Hoje vivo um sonho, um sonho emm que todas as cores são mais vivas, vejo com mais clareza tudo que não via antes.
Neste sonho posso rever meus amigos que há muito partiram.
Que estranho sonho, não quero acordar, mas sei que devo porque tenho trabalho para fazer, filhos para criar e marido para ajudar.
Mas, esse sonho me convida a ficar, aqui estou feliz e amparada por todos que amam e partiram, sei que devo voltar.
Senhor, ajuda-me para que essa alegria possa estar comigo quando eu despertar.

Que assim seja!


Mirela"

psicografia NEPT 17/07/2009

Nenhum comentário: