Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 10 de março de 2015

Eu e minhas palavras


Senhor, recebi a palavra como recurso de Luz para minha jornada.

Envolva-me com Seu Amor, para que eu sempre a use com finalidades nobres, elevadas e com o intuíto de amparar, auxiliar, corrigir, consolar e levar a esperança.

Inspira-me para que eu possa falar sempre após uma reflexão e para não ser impulsivo com minhas palavras, pois eu sei que após desferi-las, elas, de algum modo deixarão marcas.

Ajuda-me em minhas conversações, para que elas sejam sempre produtivas e elevadas, sem que eu caia na tentação de proferir impropérios de qualquer espécie.

Senhor, que eu possa, diante das inverdades, expressar o que penso de modo sensato, equilibrado e condutor da Paz.

Que eu possa, diante das agressões, reagir com equilíbrio verbal, como reflexo de minhas buscas íntimas pela Harmonia.

Que possa o meu coração ser conduzido pelo raciocínio, de modo sincero e sem aspereza, suave e pacífico, fraterno e indulgente e permita, Senhor, que a minha palavra Te obedeça a vontade, hoje e sempre.


Mensagem recebida em 05 de março de 2015
Ilza

Nenhum comentário: