Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 26 de março de 2015

Você e Jesus em seu coração



O processo de materialização da criatura humana, pela proximidade dela para com as sensações inerentes à sua própria constituição física leva-a a encontrar em circunstâncias habituais a inteira negação da espiritualidade nos acontecimentos atuais na Terra.

Não se consegue observar a sublimidade das revelações que o Espiritismo Cristão pode trazer para a própria iluminação e consciência.

Muitos argumentam que as dádivas do Céu são estórias esquivas que foram amortecidas com o passar dos séculos e ficaram perdidas no imagiário dos povos antigos.

A crença de pessoas entregues às feras, por Amor ao Nazareno Amorável não passaria de ilusão para distrair o povo e conduzí-lo para o bem de poderosos, como fazem muitosm poderosos na atualidade, utilizando-se de outros recursos, confrontando com a circunstância do pão e circo do antigo império romano.

A Fé não passaria de artigo religioso de conveniência para a contenção dos impulsos bestiais de uma população faminta de alimento material e espiritual...

Os milagres, as curas, os fenômenos mediúnicos seriam apenas ficções produzidas pela imensa imaginação de escritores hábeis com as palavras e nada mais...

Porém, a misericórdia do Criador em nada mudou e a Providência Divina é, também, invariável em todos os tempos, ainda que os corações se enregelem nas ilusões materialistas.

Embora pareça que não, muitos cristãos estão efetivamente despertando através do Espiritismo Cristão e seus Mensageiros de Amor.

Repene, portanto, em qual direção caminham seus pensamentos e não aplauda os mais dispersos pelas paixões!

Direcione sua vontade e seu desejo para A Verdade que o Senhor Jesus pode lhe oferecer, concitando em seu íntimo as ardentes necessidades de harmonia, paz, equilíbrio e prosperidade espiritual, pois, somente através d'Ele você encontrará a Luz de que tanto necessita para a Verdadeira liberdade do Espírito!

Persevere na Doutrina da comunhão com o Evangelho de Jesus para que possa ser alimentado em corpo e Alma para a eternidade.



Mensagem recebida em 26 de março de 2015
Militão Pacheco

Nenhum comentário: