Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Uma Prece



Senhor, fazei-me instrumento de Tua vontade.

Que em cada pensamento, em cada palavra e em cada gesto, eu possa levar a boa vontade, a boa fé, o respeito, a disciplina, a caridade, o exemplo no Bem, a fraternidade, a indulgência, o perdão, e principalmente o Amor.

Que não me falte coragem para enfrentar os problemas, inspirado pelos Bons Espíritos, sempre.

Que não me falte bom senso em cuidar de atos, amparado por amigos espirituais e que eu possa seguir em frente na minha jornada, em busca da Luz do Teu Amor que me ampara e fortalece sempre.

Que assim seja.


Psicografia recebida no NEPT em 09 de outubro de 2015
Albino Teixeira

Nenhum comentário: