Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Criaturas em Paz


Estamos no século XXI e ainda ronda o fantasma do ódio da cobiça e da guerra.

A violência permanece abrigada em muitos corações e o medo ainda surge em muitos lares.

Embora não se possam fechar os olhos e os ouvidos ao que acontece, o que não podemos é deixar de observar que o entendimento trazido à luz pela revelação da Espiritualidade tem transformado aos poucos, mas firmemente, os nossos valores.

Em nenhuma outra época de nossa história tivemos tantos grupos interessados e atuando em favor da natureza e da humanidade em múltiplas facetas, nunca se viu o mundo inteiro unido pela paz fazendo com que as nações bélicas refreassem seus impulsos destruidores.

A Paz, tão buscada e comentada atualmente, começa a criar suas raízes no seio de todas as nações.

Ela foi no passado plantada pelo grande Semeador, adubada e regada pelos seus grandes emissários e agora desponta os primeiros sinais dos frutos que serão colhidos e é necessário que limpemos o terreno das pragas e ervas daninhas para que nada interfira na colheita

Não nos aflijamos com os prenúncios de guerras e destruições, pois “os tempos são chegados” e não muito longe a fraternidade será uma realidade, não tenhamos dúvidas quanto a isso.

Se quisermos ajudar, façamos antes as nossas partes procurando individualmente semearmos a amizade, a concórdia e o amor através de todos os mecanismos com os quais o Criador nos dotou.

Utilizemos as armas do pensamento, da palavra , do sorriso, da ação e acima de tudo a da Fé, ou melhor dizendo, a da certeza de que todos somos filhos de Deus e fomos criados para sermos felizes na Terra, nos Céus ou em qualquer outra dimensão de existência.

A Paz começa no reconhecimento de que somos todos criaturas de Deus.

Vivamos em paz.


Humberto

Nenhum comentário: