Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sábado, 9 de janeiro de 2010

SEGUIR O CRISTO

Uma enorme multidão de criaturas humanas vem acompanhando o féretro que tenta acompanhar a proposta de vida do Cristo, há dois mil anos.
Muitas vezes, as personalidades se repetem no correr das existências, na mesma tentativa ainda incansável de poder alcançar minimamente as propostas que Jesus nos deixou como herança sem entretanto, conseguir alcançá-los.
Esta enorme massa de gente que vem se desgastando na procura de alguma coisa que ainda
não entendeu bem o que é ,vem sendo filtrada no correr dos séculos e traz hoje à luz o conhecimento mais elevado da palavra de Jesus, através do Espiritismo.
São eles, os espíritas, os chamados trabalhadores da última hora. É através deles que muitas verdades são trazidas à luz mas, também é através deles que muitas dissimulações tomam conta da vida.
Os chamados falsos profetas recolhem estes nosso irmãos dentro das Casas Espíritas,
propagam o Espiritismo, conduzem a palavra de Jesus, repetem a palavra de Kardec, mas, infelizmente, munidos de falsidade ideológica, dissimulam-se através de gestos, de atos e de palavras torpes.
Mas internamente são pessoas hábeis em equivocar, em enganar todos aqueles que procuram segui-los.
Infelizmente, por conta das imperfeições humanas ainda tão vigentes, grassa por todas as casas espíritas, a presença dos falsos profetas em pequena escala. Alguns são nossos irmãos queridos; outros, já não tanto.
Os espíritas verdadeiros aqueles que se dispõe a acompanhar o féretro dos seguidores de Jesus precisam estar atentos, afastar de si a vaidade, afastar de si o orgulho, para que possam se conduzir no Bem, na Luz e na Verdade. Porque somente através da Verdade, chegaremos ao Pai Altíssimo.
E a Verdade está com o Cristo, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Que possamos todos que nos sentimos espíritas, estudar muito, compreender muito e muito amar, para que nós não venhamos a nos contaminar com os equívocos que levam nossa própria atitude a ser uma atitude falsa, equivocada, ilustrada pelo egoísmo, pela vaidade, pelo orgulho.
Procuremos vigiar.

Que Jesus nos abençoe!

Psicofonia recebida no Nept em 18/11/2009

Nenhum comentário: