Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sábado, 14 de novembro de 2015

Seguir a Luz do Cristo


Não se deixe levar por pensamentos corrosivos seja da espécie que for.

Cuide dos detalhes, das idéias que chegam à sua mente para que elas não conduzam suas ideações a um patamar inferior, banhados por emoções menos dignas.

Cultive, nos mais pequenos espaços da sua mente, apenas mentalizações dignas e respeitosas, fazendo com que seu campo mental se transforme em espaço justo para nobres ideais.

Para alcançar tal estágio de vibração, planeje leituras edificantes, preces que o dignifiquem e elevem sua auto estima e a estima por todos os que o cercam.

Tenha como leitura de cabeceira o Evangelho Segundo o Espiritismo, para seguir com diretriz crista suas palavras e suas atitudes.

Se possível busque nas obras de Emmanuel as bases esclarecedoras para os problemas que surjam no campo da moral e da ética.

Procure, também, nas obras de André Luiz, o respaldo tão vivo da Doutrina Espírita, para ter ferramentas melhores ao lidar com a problemática humana no campo da sociedade, no âmbito do convívio interpessoal.

Recorde as lições aprendidas com a leitura e coloque-as em prática com disciplina e boa vontade, para assim alcançar conquistas de vitória íntima na reformulação moral, ou na reforma íntima, como queira, que é tão necessária para sua liberdade e evolução espiritual.

Seja qual for o obstáculo que enfrente, recorde-se de orar por você mesmo, rogando a inspiração na coragem e na determinação para superar tal obstáculo.

Tenha em mente como é importante seguir Jesus e seus ensinamentos para que obtenha as necessárias conquistas que irão conduzi-lo à vitória sobre si mesmo.

Sem Jesus, que é o farol que ilumina nossa jornada, não teremos a Luz para seguir viagem, elevando em muito os riscos de um naufrágio e o potencial de perda de direção em mar revolto.

Tente permanecer o máximo que possa em paz para enfrentar tudo que tenha de enfrentar.

E, por último nesta mensagem, nunca se julgue deserdado ou esquecido, pois todos nós estamos sempre sendo assistidos por Espíritos Amorosos, que só aproveitam, através de nós mesmos, oportunidade de nos inspirar pensamentos que nos encorajam e fortalecem.

Para receber tal auxílio, entretanto, é preciso que façam um mínimo de esforço para entrarmos em sintonia com eles.

Faça, portanto, sua parte para seguir jornada em direção à Luz do Cristo.


Psicografia recebida no NEPT
Militão Pacheco
13.11.2015

Nenhum comentário: