Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sábado, 30 de janeiro de 2016

Herdeiros de Jesus


Enquanto as penosas transições do século XXI se anunciam ao tinido sinistro das armas e das ameaças políticas, as forças espirituais se reúnem para as grandes reconstruções do porvir.

Aproxima-se o momento em que se efetuará a aferição de todos os valores terrestres para o ressurgimento das energias criadoras de um mundo novo.

E é natural que se recorde os antecedentes de todas as civilizações que surgiram e desapareceram, evocando os grandes períodos evolutivos da Humanidade, com as suas misérias e com os seus esplendores, para afirmar as realidades espirituais acima de todos os fenômenos transitórios da matéria.

Esse esforço de síntese será o da Fé reclamando a sua posição em face da ciência dos homens, e ante as religiões da separatividade, como a bússola da verdadeira sabedoria.

A Fé raciocinada irá se sobrepor à força, à ignorância, à violência e ao ceticismo, não há dúvida alguma, e, neste cenário a dor dará lugar ao empreendimento espiritual da Humanidade, partindo para novos campos no setor da Caridade, da Bondade, da Fraternidade e do Amor.

Aos que se mantiverem dentro de padrões de pensamento menos felizes restará a migração para esferas em preparo e evolução, como já outrora a Terra o foi.

Aos que partilharem da cartilha do Amor e da renúncia de si mesmos em favor do próximo haverá a oportunidade de desenvolver novos e imensos trabalhos para o porvir terrestre no desenvolvimento da Humanidade que aqui, em tempo não muito extenso, permanecerá, permeando ares de Paz e Harmonia.

Estes serão os que partilharão dos pensamentos do Governador Planetário, Nosso Senhor Jesus Cristo.




Mensagem recebida em 06 de janeiro de 2016
Fratelo

Nenhum comentário: