Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Façamos o melhor


Ao acabarmos de fazer tudo o que viemos fazer aqui na Terra é que deveríamos sair do nosso corpo, que, de uma certa forma "aprisiona" nossa Alma, como um casulo retém uma borboleta.

Precisamos nos esforçar para que esta hora de desprendimento seja a mais próxima possível da hora pretendida antes da reencarnação, pois quanto mais ela se aproximar daquilo que foi proposto inicialmente, mais próximos de completar nossas tarefas estaremos.

Para isso, precisamos compreender para quê reencarnamos, qual o nosso propósito.

E não é necessário ser pretensioso nesta questão. Não é preciso ser um grande missionário na Terra, mas cumprir essencialmente as pequenas missões com as quais nos comprometemos, já que é verdadeiramente melhor fazer uma pequena coisa, bem feita, do que aspirar a enormes compromissos e provocar um desastre, lembrando sempre que quanto maior o tamanho das responsabilidades, maiores as proporções de uma eventual queda.

Algumas reencarnações exigem que se aprenda uma profissão, outras, que se aprenda a amar alguma pessoa. Apenas isso e mais nada.

Em outras, ainda, a tarefa é ainda mais simples: aprender a amar-se. Nada mais!

O maior problema para algumas pessoas é não termos a certeza de qual é nossa "missão", mas pensando bem, isso não é tão importante assim. Importante, mesmo, é fazer qualquer coisa que façamos bem feita! Dar o melhor de si em qualquer oportunidade, sem pestanejar!

Assim, há uma certeza quanto ao que fazer aqui: dar o melhor de si em qualquer circunstância, sempre, em todas as ocasiões.

Desta maneira, estaremos nos aproximando cada vez mais da proposta de encontrar a felicidade!

Façamos nosso melhor diante das oportunidades, diante das pessoas, diante da Vida e diante de nós mesmos!




Mensagem recebida em 20 de janeiro de 2016
Elizabeth Klûbber-Ross

Nenhum comentário: