Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Perguntas


Onde ficam as crianças excluídas nos processos de conflitos e nas guerras que ainda banham de tristeza a superfície terrena?

Entenderá o homem, a criatura humana, em breve tempo, a necessidade de corrigir sua postura fanática que o leva a cometer loucuras como estas em que destroem o que é possível à sua volta?

As consciências materialistas conseguirão verdadeiramente compreender que a existência não se resume ao que se olha, se vê e se sente?

Darão oportunidade a si mesmos para a corrigenda, todos os que não conseguem compreender a necessidade de compartilhar os bens e multiplicá-los?

Farão uma análise da consciência íntima homens que têm no ego o foco principal de seus pensamentos, seus atos e suas palavras?

Os filhos terão quando a dignidade de servir aos pais por conta da sua necessidade de vida o auxílio necessário quando chegarem à idade mais avançada?

O que farão as mães com seus filhos órfãos quando crescerem com a personalidade deformada pelo egoísmo alheio?

O que será dos governantes que abraçam tudo o que podem em causa própria?

Enfim, o que será da criatura humana que necessita em abrir os olhos para a verdadeira realidade que mostra que a verdadeira vida é a vida espiritual?

Oremos.

Júlio César
Psicografia recebida no NEPT em 90 de setembro de 2016

Nenhum comentário: