Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Água fluidificada


A água pode ser fluidificada, de modo geral, em benefício de todos; todavia, pode ocorrer em caráter particular para determinado enfermo, e, neste caso, é conveniente que o uso seja pessoal e exclusivo.

Quanto às condições para que os Espíritos benevolentes possam fluidificar a água, independe da presença de médiuns curadores - isto é importante de ressaltar, bem como das reuniões mediúnicas ou sessões de tratamento.

Os recursos dos guias espirituais, nessa esfera de ação, podem independer do concurso medianímico, considerando o problema dos méritos individuais e da necessidade do enfermo.

A caridade não atende a situações especializadas e os Espíritos encarregados de amparar a humanidade muitas vezes fluidificam (por assim dizer) a água para o auxílio de muitas pessoas, no objetivo de auxilar, amparar, aliviar as dores e até mesmo curar.

Até mesmo independente da Fé de cada um.

Não é necessário colocar a água num recinto específico para que ela possa ser adequadamente magnetizada pelos Espíritos benevolentes. Basta a prece e o pedido ao Alto (pedi e obtereis) no ambiente doméstico para que isso ocorra.


25 de maio de 2017
Militão Pacheco

Nenhum comentário: