Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Deus nos ama


Não faça pouco de você mesmo, não diga que não é "ouvido" por Deus, não diga que você é esquecido pelo Criador.

Se a Providência Divina não creditasse Amor por todos nós, não teria nos dado a oportunidade da Vida para que pudéssemos evoluir em nossa jornada.

Neste contexto, certamente você tem alguém para cuidar, uma casa para cuidar, um enfermo para assistir, um trabalho a executar, uma profissão para zelar, algum encargo para desempenhar, um ensinamento para aprender, algum pedaço de terra para cultivar, ou qualquer outra responsabilidade para cumprir...

Se a Sabedoria Divina não nos desse algum crédito, não teria nos dado alguma tarefa, por menor que pareça ser.

Além disso, Deus nos deu a inteligência para superar os obstáculos e não para que nos insuflemos em rebeldia contra a Vida, além do livre-arbítrio par escolhermos o caminho por onde queremos transitar, os cinco sentidos do corpo para nos guiar e todos os recursos de que dispomos para raciocinar, ainda que com algum grau de limitação.

Quando as dificuldades lhe visitarem, dirija sua energia para o Bem construtivo do Amor em seu próprio benefício, pois estamos na Terra para evoluir e não para ficarmos estagnados em perdendo tempo de lamentações ou revolta.

Deus é Amor e nos ama a todos: lembre-se disso sempre!



Militão Pacheco

Nenhum comentário: