Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Experiência Pós-Túmulo

Eu sempre ouvi falar das glórias do reino de Deus, mas nunca liguei, nem associei, isto a mim. Hoje, após um longo período de expiação, finalmente, posso falar que realmente não há nada comparável às glórias do reino de nosso Pai. E eu, ainda, não conheço o reino. Estou numa ala de transição e tudo é tão maravilhoso que quando lembro de minha vida na Terra, fico envergonhado do que fiz e do que não fiz, pois, o que fiz foi errado e o que não fiz, também.
Sempre o orgulho e a soberba me dominaram, o amor à matéria. Hoje, choro de arrependimento do que deixei de fazer, pois em virtude disto, vim a conhecer as maravilhas do mundo onde, estou muito tarde e padeci muito. Mas, hoje, graças a Deus, estou no meio de amigos e mentores que me guiam e me mostram a fonte de luz.

Gustavo
Psicografia NEPT – 26/0/06

Nenhum comentário: