Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Almas feridas


São tantas as almas feridas.

É tão grande o numero de pessoas em sofrimento, ao perder as suas vidas, ao perder as suas pequenas propriedades, os seus bens, as suas famílias, já diante de um quadro previamente difícil, transformando o resgate coletivo em uma expressão ainda maior de dor.

Mas, as preces de todos os quadrantes do planeta, mais o auxilio humanitário que movimenta a solidariedade humana, conduzindo o alimento, os medicamentos e algum pequeno auxilio, por mais simplório que seja, certamente ameniza minimamente esses corações combalidos que passam por uma prova coletiva de grandes dimensões, atingindo uma ou duas nações praticamente inteiras, fazendo com que toda a humanidade se sensibilize por alguns instantes.

Pare um pouco e observe que a miséria humana pode ser ainda pior, se não nos unirmos em prol de uma causa única solidária.

Já não é o primeiro cataclismo que atinge o planeta certamente.

E certamente também não será o ultimo que ceifará muitas vidas, mas as nossas preces têm lugar sólido em nossos corações, por este grande numero de irmãos e filhos de Deus, os que desencarnam e aqueles que ficaram desprovidos de alimentos, de recursos médicos, de infraestrutura e que além de padecer da dor da perda, padecem da dor da dificuldade.

Mas as preces alcançarão esses corações para fortalecê-los e para recordar que a dor é a nossa grande mestra, vai nos reformular progressivamente, à medida em que nós possamos permitir.

As nossas preces com muito carinho, muito afeto, muito amor por todo o povo do Nepal e da Índia.

Que cada um de nós irradie o seu pensamento amoroso em direção a essas criaturas humanas, os animais, todos, para que suportem com dignidade tamanha provação.

Vamos orar por todos, encarnados e desencarnados.

Psicofonia recebida no Nept em 29/04/2015

Nenhum comentário: