Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prece pelos que passam por provas coletivas


Há muitos irmãos passando por provas coletivas e não é de agora: as provas coletivas estão sempre presentes na história da humanidade.

Não só esses que venham a desencarnar em acidentes de automóvel, de trem, de navio ou de avião, mas também aqueles que passam pelos cataclismos da natureza.

É de bom alvitre que todos nós, em nossa pequenez, venhamos a vibrar por esses irmãos que têm esta prova como um obstáculo que interrompe a vida, muitas vezes em tenra idade com milhares de planos, de propósitos, de desejos e que são interrompidos de forma abrupta, mostrando que a passagem na Terra é apenas um episodio curto, transitório, por mais longa que seja a reencarnação.

Que os nossos propósitos de hoje, nas vibrações amorosas por estes irmãos que padecem nas variadas formas de provas coletivas, que possam ser sempre acolhidos, que possam ser sempre muito bem recebidos na Vida Maior, a Vida Espiritual.

Cada vez que tivermos uma noticia que nos abale, acima de tudo, a prece por todos os que tiveram a coragem de aceitar as provas desta forma.


Psicofonia recebida no Nept em 25/03/2015

Nenhum comentário: