Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sempre bom lembrar


A Casa Espírita é uma equipe de pessoas de boa vontade que trabalha em prol de outras pessoas, da Casa Espírita e de si mesmos.

Todo trabalhador voluntário de cada Centro Espírita é uma porta aberta para Vida Espiritual, dentro da Casa ou fora dela, mantendo intercâmbio perene com a Vida Maior.

Durante o trabalho, efetuado com boa vontade, facilitam o intercâmbio para com as Entidades Amorosas que assistem a todos os necessitados que frequentam tal Casa, encarnados ou desencarnados.

Antes e após o trabalho, precisam permanecer em vigilância para manter o mesmo contato nas situações do cotidiano e poder agir sob a inspiração dos tutores de Amor que os inspiram durante o trabalho digno na Casa Espírita.

A prece, a leitura edificante, a busca por assuntos dignos no relacionamento com as pessoas fará o papel de adequar a todos neste propósito.

A disciplina tem importante papel para a definição da jornada do trabalhador voluntário do Espiritismo, tanto quanto a boa vontade e a determinação.

Trabalhador disciplinado, com desejo de servir no Bem, aproxima-se de Bons Amigos Espirituais e passa a ser instrumento de Amor na Causa e na Casa Espírita.

Que cada um possa dar o seu melhor em seus trabalhos!



Militão Pacheco

Um comentário:

Unknown disse...

Nós, os trabalhadores somos os maiores beneficiados pela oportunidade do trabalho.
A Gratidão é o melhor sentimento.