Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Gratidão


Senhor meu Deus, que vela e observa a todos os seres sempre.

Venho lhe agradecer pelas minhas oportunidades na vida material e fora dela, na vida espiritual.

Tanto aprendi, tanto anotei como útil dos erros alheios que pude corrigir um pouco dos meus erros.

Graças às inúmeras oportunidades que o Senhor já me forneceu nas experiências em várias moradas.

Graças ao Senhor, meu Deus, posso hoje comungar de pensamentos um pouco mais nobres.

Posso aspirar por um futuro melhor para mim mesmo.

E isso é muito, muito bom.

Não fosse a sua misericórdia e seus pensamentos perdões eu não estaria hoje como estou, com um pouco de lucidez, o bastante para ter gratidão ao Senhor. Muita gratidão.

Só posso, em função desta gratidão, me comprometer a, cada vez mais, me esforçar para melhorar a cada encontro da minha existência, para poder servir-lo cada vez melhor.

Que sua paz se faça presente em mim para que eu possa conseguir seguir a mesma trilha do amor, da caridade e do desejo de servir ao meu próximo, sem interesses maiores.

Que assim seja

Júlio César

Nenhum comentário: