Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 16 de junho de 2009

Depoimento

Quando a luz bateu no meu quarto, senti-me leve e sem dores. O brilho era tão intenso que nem conseguia fixar meu olhar.

Lembrei-me que estava no hospital em tratamento de câncer terminal mas, sempre tive a esperança da melhora, principalmente da alma.

Demorei uma vida para entender porque vivemos. Precisei sofrer muito, mas graças a
Deus pela minha dor comecei a entender que tudo somos nós mesmos que plantamos e depois colhemos.

Deus é um pai maravilhoso que nos dá sinais para aprendermos todos os dias. Nós é que estamos tão ocupados que nem paramos para observar. Fazemos tudo mecanicamente.

Graças a Deus, no período que tive o tratamento fui obrigada a parar e consequentemente pensar...e pensar...

De que vale tanta correria, tanta impaciência, crises e outros.

Todos nos paramos um dia. E o que levamos?

O que fizemos de bem, o que aprendemos e o amor de todos que convivemos que pesam a nosso favor.

Obrigada Senhor, pela oportunidade do relato.


Graça
psicografia do nept recebida em 13 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário: