Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 21 de julho de 2015

Nós e as Religiões


Haverá um tempo em que as religiões não mais serão necessárias da maneira que as conhecemos.

Um tempo profícuo em que "religados" ao Criador teremos condições de acesso mais direto aos seus preciosos ensinamentos e às leis universais que todos trazemos em nossos corações.

Sim, porque impressas em nossa consciência estão todas as posturas, as escrituras.

Conhece-te a ti mesmo, portanto reviste-se de importância e necessidade premente, pois trazemos conosco as matrizes necessárias à nossa própria evolução, à prática do amor e a felicidade do reencontro com o Cristo Cósmico que em nós habita desde os primórdios da origem do planeta.

Necessário pois é acalmarmo-nos das distrações cotidianas, da premência da matéria e dedicarmo-nos a Deus e aos irmãos que são a forma que o Criador nos concedeu de amá-lo e reconhecê-lo também.

Fazendo ao pequenino como se a Ele o fizéssemos.

Temos pois todos os instrumentos necessários à nossa Reforma, à nossa própria instrução no convívio com os irmãos que o Pai colocou ao nosso lado na presente caminhada terrestre.

Que consigamos todos romper as barreiras e as ilusões do Eu egoico, com seu orgulho e suas vaidades.

Que possamos ter a humildade de olhar ao nosso redor e agradecer as inúmeras oportunidades de crescimento e reforma que o Criador coloca ao nosso alcance no encontro de nossos irmãos.

Que Deus nos abençoe nessa tarefa.

Um amigo
Psicografia recebida no NEPT em 16 de julho de 2015

Nenhum comentário: