Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 7 de julho de 2015

A semente


Meus irmãos amados, a semente da árvore, pequena estrutura, que é colocada no regaço da Terra, algumas vezes adubada, outras vezes não, é escondida no escuro e dela nasce o pequeno broto verde que conseguirá dar origem a uma bela arvore, muitas vezes centenária.

Centenária, passando de um século.

A natureza é muito sábia, tudo em a natureza começa por uma semente.

O ser humano começa por uma semente, necessita de nove meses para se preparar e sair do útero, para terminar o seu processo reencarnatório no ciclo de aproximadamente mais sete anos.

Tudo em a natureza demanda tempo, a vida demanda tempo, a morte demanda tempo.

Tudo em a Vida tem um ciclo, um ciclo característico para cada situação.

Uma doença tem um ciclo, dura um determinado período.

Em função disso, muitas vezes é muito complicado para aquela criatura que sofre de ansiedade porque ela não deseja respeitar o ciclo da vida, ela precisa de tudo para ontem, e sofre, sofre impiedosamente, parece as vezes cultivar dentro de si mesmo o sofrimento, um certo prazer mórbido, já que se esquece que tudo na vida tem um ciclo, precisa de um tempo, necessita de um período, com a característica de que cada circunstancia tem o seu próprio período, mas o ansioso não consegue encarar assim.

Por isso nós fazemos um convite a todos os que sofrem do medo de não dar certo, de não acertar, de não se ajustar, de não obter êxito, que pensem na semente que é colocada no seio da terra e que demanda muitas vezes séculos para alcançar o seu projeto.

Cada coisa no seu tempo, sem atropelos.

Toda vez que atropelamos a vida, nós nos arrependemos.

Que Jesus nos abençoe.




Psicofonia recebida no Nept em 17 06 2015

Nenhum comentário: