Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pedimos e recebemos


Em nossa experiência na vida espiritual, temos enorme desejo de voltar para o Planeta terreno com o objetivo claro de suprimir os nossos débitos passados aja vista a imensa lista de equívocos cometidos em tantas ocasiões.

Ao nos reunirmos na preparação para a reencarnação com as Entidades espirituais responsáveis pela nossa reencarnação, nós, empolgados que estamos com a vida espiritual, fazemos rogativas de que nos aproximemos de grandes desafetos cultivados em vidas anteriores e rogamos então a presença no lar daqueles que nos devem e daqueles a quem nós devemos.

Somos advertidos mediante conselhos benemerentes a desistir de certas idéias, mas ainda assim nós fazemos rogativas imensas para que possamos quitar débitos algumas vezes seculares diante de determinadas criaturas irmãs.

Assim a Espiritualidade Superior nos fornece claramente a oportunidade de ressarcir tais débitos.

Vamos lá, encarnamos e recebemos no mesmo núcleo familiar aquelas pessoas com quem guardamos mágoas, ressentimentos, medos, revoltas, insatisfações, mas a benção do esquecimento nos fortalece de certa forma.

Entrementes durante o processo da vida, após estabelecida a reencarnação em definitivo, começamos a sentir as vibrações opositoras advindas da pessoa e nascida de nós mesmos, de tal forma que encontramos oposições e dificuldades progressivamente maiores.

Tanto nós demonstramos as nossas viciações quanto nossos parentes mais íntimos também fazem o mesmo.

O detalhe é que as nossas viciações não nos incomodam, até nos causam um certo prazer, mas as viciações alheias...ah! essas viciações, elas nos perturbam profundamente.

Criamos uma antipatia que vai se enraizando e que se não formos vigilantes ao extremo, começamos a rejeitar tal pessoa de forma veemente, de forma profunda, esquecidos que estamos da nossa própria proposta de recuperar tal relacionamento.

Não fomos punidos de forma alguma, não fomos castigados por ninguém.

Nós é que pedimos um filho transviado, um marido toxicômano, uma esposa que fala demais e ainda assim, socorridos e atendidos em nossas aspirações temos enorme chances de voltar a falir e gerar mais débitos.

É de bom alvitre fazer o possível para resgatar o filho ou a filha, para perdoar o companheiro ou a companheira, para viver em paz com o irmão ou com a irmã, para evitar ainda mais transtornos para as vidas futuras.

Que Deus nos abençoe.

Psicofonia recebida no NEPT em 01/03/2017

Nenhum comentário: