Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 7 de novembro de 2017

A criança tem mágoa ou raiva dos pais?


Esta é uma situação delicada, na qual, sem razão aparente, a criança manifesta sentimentos e emoções difíceis no relacionamento com os pais

Damos a seguinte sugestão...

Quando a criança estiver dormindo, que os pais tentem conversar com ela, que falem com ternura, procurem dizer-lhe que a amam, .porque embora o corpo esteja repousando, o "Espírito está vigilante".

Também é recomendado que se faça leitura do Evangelho junto ao leito dela, para lançar mensagem amorosa e esclarecedora, favorecendo a melhor compreensão deste Espírito que retorna junto aos pais para a reconstrução do relacionamento.

Pode tal situação ter origem no passado espiritual ou na atualidade carnal.

Outras vezes, ao nascer do filho ou da filha, utilizamos de palavras impróprias. Podemos ter uma reação negativa dizendo que o menino é feio ou que guardávamos um ser mais -Quando estiver dormindo, que os pais tentem conversar com ela, que falem com ternura, procurem dizer-lhe que a amam, porque embora o corpo esteja repousando, o "Espírito está vigilante".

Pode tal situação ter origem no passado espiritual ou na atualidade carnal.

Muitas vezes, quando nasce o nosso filho, utilizamos de palavras impróprias, temos uma reação negativa dizendo que a criança é feia ou que guardávamos um ser mais bonito; queríamos uma filha, ou vice-versa.

O Espírito ouve, magoa-se e pode criar ressentimento.

Então, a melhor terapêutica, no caso, é envolver essa criança em vibrações de ternura, de amor, e quando esteja dormindo falar-lhe de que a ama e amá-la realmente.bonito; queríamos uma filha, ou vice-versa.

O Espírito ouve, magoa-se e pode criar ressentimento.

Então, a melhor terapêutica, no caso, é envolver essa criança em vibrações de ternura, de amor, e quando esteja dormindo falar-lhe de que a ama e amá-la realmente.

Nenhum comentário: