Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Observar


Observe que sua resistência necessita melhorar para o combate da Vida, para a jornada da existência e, por esta razão, nunca despreze o amparo de alguém que se disponha a lhe ajudar.

Quando a carga de trabalho lhe parece excessiva, procure se insuflar de gratidão pela oportunidade de trabalhar, pois esta maneira de ver lhe dará amparo para seguir adiante.

Se, por alguma razão, alguém lhe fizer passar por alguma humilhação, lembre-se da lição de Jesus, de que "os últimos serão os primeiros" e não exagere em sua reação, poupando-se de incursões desnecessárias e agressivas que não lhe fornecerão melhores recursos para manter o necessário equilíbrio diante de uma prova desta espécie.

Diante da inquietação que normalmente nos atinge em determinadas circunstâncias, recupere sua serenidade com o recurso da prece, para evitar de encontrar ainda mais desgostos em sua caminhada.

Reclamações não ajudam em absolutamente nada, podendo até ser prejudiciais, ao gerar em torno de nós um campo vibratório negativo que atrai ainda mais problemas para a Vida.

Nas crises busque refletir e asserenar o coração, pois somente assim você poderá sublimar o momento para algo de produtivo e para seu aprendizado.

Ao encarar uma enfermidade, por mais séria que pareça, acalme-se para enfrentá-la de forma positiva, dando-se a oportunidade de gerar energias curativas dentro de si mesmo.

Intrigas lhe atingem? Saiba que você pode passar por elas sem lhes dar a mínima importância, para que elas não lhe atinjam o coração e a mente, para que você possa defender sua própria felicidade até mesmo com brilhantismo!

Lembre-se de confiar SEMPRE no amparo e na bondade divina, pois o Criador JAMAIS nos abandona, bastando que tenhamos "ouvidos de ouvir" para que nossa sensibilidade nos permita receber o auxílio do Alto.


Militão Pacheco

Nenhum comentário: