Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Água fluidificada


A água pode ser fluidificada, ou magnetizada, como se queira, de modo geral, em benefício de todos; todavia, pode sê-lo em caráter particular para determinado enfermo, e, neste caso, é conveniente que o uso seja pessoal e exclusivo.

Quanto as condições para que os Espíritos amigos possam fluidificar a água, independe da presença de médiuns curadores, bem como as reuniões especiais, de modo algum podem constituir o preço do benefício aos doentes, porquanto os recursos dos guias espirituais, nessa esfera de ação, podem independer do concurso medianímico, considerando o problema dos méritos individuais.

A caridade não atende a situações especializadas.

A água pode ser fluidificada de modo geral, em benefício de todos; todavia, pode sê-lo em caráter particular para determinado enfermo, e, neste caso, é conveniente que o uso seja pessoal e exclusivo.

Nas reuniões do Evangelho no Lar a água pode ser reservada para a finalidade de ser magnetizada pelos amigos espirituais da família, com a finalidade de auxilar a todos tanto na esfera física como na espiritual.

Nenhum comentário: