Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

domingo, 24 de agosto de 2014

Muito Grato


Senhor meu Deus, eu agradeço por tudo o que tenho, por aquilo que recebi, independente da minha vontade e por tudo aquilo que conquistei com meus pequenos esforços;

Pelas pessoas com quem convivi, convivo e conviverei;

Por aquelas de quem posso chamar de família e também os chamados familiares;

Por poder ter amigos, colegas, companheiros, vizinhos, e mesmo os adversários, já que com eles posso muito aprender;

Pela oportunidade de observar, aprender e praticar a cada dia de minha vida;

Por poder tirar bom proveito de tudo que vivencio;

Pelas alegrias e pelas tristezas;

Por ter experiências construtivas e endurecidas;

Por poder ajudar alguém, ainda que seja com o pouco que posso dispor;

Pela chance de aprender e ensinar, mesmo que não seja de modo construtivo;

Pela minha organização fisiológica que, de alguma forma, me mantém nesta experiência material, para que eu possa aprender a lidar com ela, a matéria...

Pelo momento do repouso que posso ter, de alguma maneira, para refazer minhas energias;

E pela relativa lucidez que tenho, por acréscimo de Sua Bondade, que me permite ter alguma consciência de tudo o que disse nas linhas acimas!

Em resumo, Senhor, muito grato pela Vida!



Mensagem recebida em 24 de agosto de 2014
Júlio César

Nenhum comentário: