Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Não perca tempo


Mesmo que você esteja em momento difícil, com obstáculos complexos diante de você, nunca se deprecie!

Nem ao menos pense que você não é digno da atenção do Criador!

Na verdade, se a Providência Divina não tivesse realmente confiança em seu potencial, não lhe daria responsabilidades tão grandes!

Todas as suas tarefas são importantes não somente para você, mas para todos aqueles que convivem consigo, assim, se você é responsável por alguém, se precisa instruir um filho ou uma filha, tem um idoso doente para cuidar; se sua profissão lhe parece um fardo, se suas responsabilidades profissionais lhe parecem acima das duas possibilidades, enfim, se tudo lhe parece "demais", não esqueça de que a Sabedoria Divina está acima de nós todos e que, se Ela nada esperasse de você, não lhe darias nas mãos encargos tão importantes.

Deixaria você em repouso por uma ou mais encarnações, até que você estivesse realmente preparado para superar suas limitações.

Mas, observe que você é dotado ou dotada de lucidez, para diferenciar o que é certo do que é errado; do que o Bem e o que é o mal e a capacidade de interagir com o mundo em constante evolução adaptativa, através de seu próprio esforço.

Ao mesmo tempo não se esqueça de agradecer por tudo o que você já tem, particularmente por sua organização física, funcional, que lhe permite lutar para sua própria progressão!

Se você detém maiores áreas de ação ou tem vantagens mais amplas em sua experiência terrena, no que diga respeito a encargos e benefícios, aproveite as significativas promoções nos quadros da Vida e busque trabalhar com intensidade e boa-vontade em respeito a si mesmo e àqueles que poderá auxiliar em sua caminhada!

Não se esqueça de que somos Espíritos em evolução na Terra, aceite-se como é, como está e trate de aproveitar o melhor que pode sua atual existência, elevando-se acima de suas próprias imperfeições, a cada instante, a cada momento, a cada dia, sempre!

Não perca tempo com queixas e tampouco com autopiedade: siga adiante!




Mensagem recebida em 24 de agosto de 2015
Militão Pacheco

Nenhum comentário: