Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

terça-feira, 18 de agosto de 2015

A palavra de Jesus


Divulgar a Doutrina Espírita é tarefa que precisa merecer nosso maior entendimento, respeito e carinho, pois não é o bastante suprir as necessidades do corpo material, alimentando-o com o alimento para o estômago.

É necessário suprir as necessidades do Espírito, dando a ele o alimento que o enriqueça em sua estrutura para que possa vencer os obstáculos da Vida.

Há enorme fileira de necessitados, espiritualmente falando, envolvidos em trevas de revolta e desespero, tristeza e negação, sem qualquer tipo de imunização quanto aos descaminhos para a Vida Espiritual.

A divulgação Doutrinária é fundamental para a instrução, para o consolo e para a Paz, tão necessária para todos.

Algumas vezes uma única frase faz toda a diferença e muda para muito melhor a vida de uma pessoa, um apontamento abre os olhos da Alma, um esclarecimento mostra o melhor caminho para seguir, transformando-se, todos, em bençãos verbais para o Espírito que até então encontrava-se perdido em sua jornada.

Mas, é fundamental lembrar que a divulgação da Doutrina Espírita necessita de regras firmadas em Kardec para respeitar os propósitos de Jesus em suas palavras e exemplos.

Que a palavra divulgada seja imbuída o máximo possível da verdade do Cristo para abrandar dores e gerar consolo e esperança.



Mensagem recebida em 18 de agosto de 2015
Cairbar

Nenhum comentário: