Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A maior riqueza


Há riquezas guardadas em todas as instituições monetárias espalhadas por todo o mundo e ainda assim os conflitos entre os povos permanecem ocorrendo desde sempre.

O Planeta tem enormes reservas de riquezas das mais variadas em todas sua crosta, compreendendo-se aí a superfície e as regiões mais profundas dela e mesmo assim o continente africano permanece em sua penúria com inúmeras Almas sofrendo pela fome e pela enfermidade.

O oceano é enorme repositório de riquezas, mas ele banha todos os continentes que ainda suprem a humanidade com dificuldades e sofrimentos.

Muitos carregam consigo, em objetos pessoais e mesmo em espécie, grandes riquezas, além de guardá-las em cofres e bancos, mas passam por muitos irmãos que não têm moradia, roupa e alimentos para a própria subsistência.

Muito acima desta riqueza há uma que ainda não foi compreendida pela maior parte da humanidade encarnada na Terra: o Amor.

Ele é imperecível, soberano, renova os ânimos, trabalha pelo próximo e preserva os maiores tesouros que a Vida pode consagrar: a amizade!

Ainda que não se tenha riquezas ele é viável, e muito!

Você o tem dentro de você mesmo, em seu íntimo e ele precisa ser colocado para fora do cofre do seu coração!

Ele é a única riqueza que realmente vale a pena para qualquer criatura.

Os grandes representantes do Cristo na Terra, além Dele mesmo, nunca carregaram consigo qualquer expressão de riqueza material, mas sempre foram plenos desta riqueza que não é corroída nem pela ferrugem nem pelas traças: o Amor!

Ele é a verdadeira mensagem do Criador em nosso íntimo!

Dele necessitamos para nossa própria evolução: lutemos por ele!




Mensagem recebida em 26 de agosto de 2015
Militão Pacheco

Nenhum comentário: