Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cuidados nos trabalhos mediúnicos




O ambiente que funcionam como local para que aconteçam os variados trabalhos relacionados com a mediunidade precisa estar adequadamente higienizado, do ponto de vista material, psíquico e espiritual, para que os ditos trabalhos transcorram em determinada faixa de equilíbrio que permita o desenvolvimento de assistência adequada para os necessitados que procuram auxílio.

Não só os encarnados precisam de um ambiente saudável para que aconteçam as sessões mediúnicas, mas também e principalmente os desencarnados são bastante necessitados de um local bem preparado para que tudo ocorra de modo harmonioso.

Na esfera espiritual, desde que os participantes encarnados estejam em adequada sintonia com o Bem, procurando assentar suas idéias com vibrações amorosas e bem intencionadas, certamente haverá uma preparação adequada para que tudo seja cercado de cuidados meticulosos para o bom andamento dos trabalhos.

As Entidades Espirituais responsáveis pelos trabalhos irão desenvolver tarefas que mantenham o ambiente livre de micróbios e vibrações inadequadas para o momento da sessão mediúnica.

Quanto aos encarnados, há a recomendação que, na verdade, estivessem se preparando durante todo o dia da sessão, mantendo o pensamento em sintonia com as tarefas que virá executar em horário mais adiantado, como se estivesse em preces – não formuladas, mas espontâneas, naturais – pois a manutenção da qualidade mental é essencial para que ao chegar à Casa de Trabalhos Espirituais possa estar em sintonia máxima com os Mentores do Trabalho, gerando o melhor aproveitamento possível no intercâmbio com os Espíritos que eventualmente busquem auxílio, assim como a liberação de vibrações saudáveis para os encarnados que se encontrem adoecidos e necessitem de amparo.

Isso é o que importa, tanto da parte dos freqüentadores chamados comuns como daqueles que sejam responsáveis pelo andamento dos trabalhos: sintonia com o Bem.



Ésper

Nenhum comentário: