Mensagem

"Não permita que aquilo que você chama de amor se transforme em obsessão.
Amor é liberdade.
Amor é vida.
Jamais prisão ou limitação."

Militão Pacheco

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os representantes de Deus na Terra





Quantas vezes você já pode ouvir ou ler a expressão “não estamos sós” ou, ainda, “você não está abandonado”?

É a pura expressão da verdade!

Ninguém está abandonado em momento algum da Vida, por mais difícil que ela pareça ser ou possa estar, sempre temos ao lado alguém, visível ou invisível, para apoiar e dar forças para seguir adiante.

Cada um dos Espíritos encarnado na Terra tem um Espírito Protetor, um Anjo da Guarda, de nível elevado, que acompanha o ser por todo seu périplo de reencarnações. Isso mesmo! Não apenas em uma reencarnação que o Amigo do Alto acompanha, mas por todo seu processo de evolução, inclusive nos períodos nos quais o Espírito transita na Vida Maior.

Mas o auxílio do Alto não se faz presente apenas através deste mecanismo! Muitos Emissários Divinos vêem à Terra encarnados, como verdadeiros representantes de Jesus, como missionários, atravessando o denso véu da obscuridade que envolve, ainda, o Planeta, para trazer luzes, esperança, amor, caridade e fraternidade, através do bom exemplo, através do gesto de fraternidade para com toda a humanidade.

São médiuns de Jesus, que servem de porta-vozes para proclamar no Mundo que a Vida é constituída de Amor e não de Dor.

Sofrem as injunções às quais ficam expostos, por desejo próprio, por anseios de que a humanidade prospere cada vez mais e seguem de mãos dadas com ela, com seus irmãos em Deus.

Guardam consigo a consciência universal de que tudo e todos somos frutos da vontade de um mesmo Criador e, compreendendo a realidade da Vida, vêem até a Crosta para dar o melhor que têm para dar, como representantes do Cristo.

Não alardeiam sua chegada. Não propagam serem melhores, maiores, acima de todos. Ao contrário: denotam-se como sendo servos, servidores, transeuntes comuns, trabalhadores fiéis de uma Causa Maior.

Mas agem como realmente são: dignatários de Jesus, doando-se à causa humana por Amor.

São, realmente, os médiuns da Vida Maior.


Militão Pacheco

Nenhum comentário: